Fechar X

Aline Prado não será mais Globeleza. Após oito anos no cargo ela passará a faixa para outra pessoa. Em declaração publicada nesta terça-feira (26) no site do programa Encontro com Fátima Bernardes ela falou sobre a mudança na carreira.

“Chegou a hora da mudança. A Globeleza foi uma fase muito importante da minha vida e agora estou entrando em uma nova etapa”, disse Aline, que é formada em jornalismo e agora vai investir pesado na carreira de atriz. “Ao mesmo tempo em que eu estudava jornalismo, estudava interpretação. Estudei muito durante todos esses anos, sou atriz. Então, estou entrado de corpo e alma nessa minha nova fase de vida e esperando que tenha a mesma luz que teve a anterior”, disse ela.

Apesar do entusiasmo com a nova fase que se inicia, a morena afirmou que vai sentir saudade da equipe de trabalho: “Não que a gente vá se afastar, mas viramos quase uma família, é muito tempo todo mundo junto. Vou sentir saudade da convivência diária”.

Não é para menos, Aline foi durante oito anos a Globelza. Antes dela, o cargo foi ocupado por Giane Carvalho, em 2005; e por Valéria Valenssa, a original, casada com Hans Donner, que foi Globeleza por 14 anos, de 1991 à 2004.

Ainda sobre a nova Globeleza, Aline deu dicas para as candidatas: “Ela tem que ter carisma, estar bem consigo mesma e ser feliz fazendo isso, porque só assim vai conseguir passar a essência do carnaval, que é tão importante. Ela tem que ter muita consciência do que está representado, porque o carnaval mostra parte da nossa cultura para o mundo inteiro”, explicou.

Fechar X
Sem mais artigos