Fechar X

Em 2012 a Porta Pedra não quer ser apenas mais uma a desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio. A escola de samba está se preparando para uma grande apresentação. Com o enredo “Da seiva materna ao equilíbrio da vida”, de Jayme Cezário, a Porto da Pedra pretende evidenciar a importância do leite destacando um dos principais derivados, o iogurte.

Esquentando os repiques para o grande dia, a comunidade de São Gonçalo atendeu ao pedido de Francisco Martins, presidente da escola, e compareceu em peso ao ensaio técnico deste sábado (21).

Um verdadeiro time de beldades vestiu vermelho e branco e foi para passarela do samba defender a escola. Ellen Roche, rainha de bateria e Solange Gomes, rainha da escola dividiram muito bem os holofotes. Além delas, a modelo Dani Sperle, a ex-fazenda Geisy Arruda, a apresentadora Pietra Príncipe, a musa do brasileirão pelo Fluminense Bianca Leão, a coleguinha do Huck Luana Bandeira e a ex-bbb Adriana Santana também estiveram por lá e mostraram que estão com o samba no pé e na ponta da língua.

Alegria, entusiasmo e emoção não faltaram. O Tigre de São Gonçalo promete apresentar ao mundo o verdadeiro sabor do carnaval. 

Fechar X
Sem mais artigos