Fechar X

No ar na novela Salve Jorge, Paloma Bernardi deixou a vilania só no mundo fictício, onde atua como Rosângela, e foi curtir nesta segunda-feira (11) a praia mais badalada de Santa Catarina, Jurerê Internacional, distribuindo muitos sorrisos. Ela, que deixou o namorado Thiago Martins em Salvador depois de o casal curtir a folia por lá, jurou não ter ciúmes no relacionamento que já dura um ano.

Em um dos famosos restaurantes da região, o Taikô, que teve programação especial de Carnaval com o DJ Edgard Fontes e apresentação especial da bateria ‘Guerreira’ da escola de samba Embaixada Copa Lord, a atriz falou especialmente com o Virgula sobre como acredita que a malvada prostituta termine na trama da diretora Glória Perez.

“Espero que ela faça muitas maldades ainda (risos). E sofra bastante também, porque, de fato, é a realidade. Não é uma história fictícia. O assunto ‘tráfico humano’ é algo que acontece. Então, quanto mais mostrar esse sofrimento, essa situação que é única, acho que é importante”, lembrou.

A personagem tem feito bastante sucesso com o público, e isso sempre reflete na vida pessoal do artista. Com Paloma, não está sendo diferente.

“O reconhecimento do público, pra mim, está sendo o maior presente, o maior retorno. Principalmente agora, lá em Salvador, que eu fiquei em cima do trio elétrico e as pessoas acenavam, mandavam beijo, me xingavam. ‘Sua nojenta’, ‘Bonitinha mas ordinária’, ‘Tá vivendo um amor bandido com o Russo’. Penso que isso tudo é prova de que meu trabalho está dando certo, que a mensagem que a minha personagem tem que passar está sendo passada e eu estou adorando. Fazer vilão está sendo tudo de bom”, contou.

A atriz garantiu que Rosângela ficará até o final da novela, “agora o que vai acontecer com a Rosângela só Deus sabe. E a Glória (risos)”.

“Dizem que eu posso ter uma redenção. Mas dizem também que eu posso morrer e também que eu posso virar uma nova Livia Marine (personagem de Claudia Raia em Salve Jorge). Então, tudo pode acontecer. A cabeça da Glória é supercriativa e vai dar um bom final para a minha personagem, com certeza”, garantiu a bela.

Ainda assim, Paloma falou com firmeza, conhecimento de causa e experiência que realmente nada está garantido. E, ao que tudo indica, muita mudança pode acontecer, e tudo pode só depender da própria atriz.

“A novela é uma obra aberta. Não tem um começo, meio e fim certo. Temos um começo. O meio e o fim vão de acordo de como o público está dando retorno, do que a Glória tem na cabeça. E ela mesma fala que, às vezes, o personagem que ela criou no início pode se transformar durante a novela com base em como estamos atuando ali. Então, com certeza, tudo que ela está criando para a Rosângela até hoje, vem de acordo com o que eu estou apresentado pra ela. Se vai virar psicopata que nem a Carminha, se vai ter uma redenção, pedir perdão, só ela que sabe”, opinou.

Veja mais fotos de Paloma Bernardi na galeria acima!

Fechar X
Sem mais artigos