Anitta

Eduardo Bravin/Divulgação Anitta

Figura onipresente no pop e na música brasileira, Anitta também estará ocupada durante o Carnaval. Ela começa sua “maratona” na sexta, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e termina no domingo, após o Desfile das Campeãs.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Anitta disse que na adolescência não chegou a aproveitar o Carnaval. “A gente não tinha muita grana para viajar”, lembrou. “Comecei a cantar com 17 anos. Antes, não era independente para ir a blocos, essas coisas. Então, não curti o Carnaval de rua como se curte hoje.”

Ela revelou que após a maratona de shows no Carnaval, que inclui o Bloco das Poderosas, no Centro do Rio, ela irá para os Estados Unidos. “Vou para Los Angeles descansar e estudar. Tenho muitos amigos lá e virou um segundo lar”, disse.

“Vou analisar o mercado também”, admitiu a cantora, que não negou ser perfeccionista. “Sou mesmo. Não vou me lançar internacionalmente enquanto não estiver 100% preparada. Diria que estou nos 50%”.

Anitta também recusou a ideia de que esteja em sua melhor forma. “Que nada! Já estive melhor. Estou mais cheinha, mas até o carnaval seco um pouco”, disse.

Ela comentou ainda sobre seus críticos. “Acho engraçado, tem gente que ainda critica, diz que uso o corpo para chamar atenção. Enquanto os meus fãs curtirem, vou fazer. Pouco me importa o que os outros pensam. Estou nem aí para as críticas”, concluiu.

Fechar X
Sem mais artigos