Carnaval

Madrinha da Unidos de Vila Maria rebate Luisa Mell por ataque: “se esqueceu do seu passado”

Nathalia Salvado

Por

Atualizado em 13/02/2018

Luisa Mell

Reprodução/Instagram Luisa Mell

Leia mais

Luisa Mell se envolveu em uma grande confusão neste Carnaval. A famosa defensora dos animais tinha postado em seu Instagram Stories uma foto de uma reportagem sobre a fantasia de Ana Beatriz Godoi, que é Madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria, e exaltava o número de penas usadas no traje. “Deixem os animais em paz”, escreveu Luisa.

Ana Beatriz Godoi

Ana Beatriz Godoi

Ana Beatriz não deixou o ataque barato e escreveu um post no Facebook, com uma foto antiga de Luisa, que usava uma fantasia cheia de penas. “Acho que senhora @luisamell se esqueceu do seu passado, antes de me atacar. Vejam essa foto, no mínimo 300 penas de animais. Sem contar que ela passou a noite no Carnaval, ela deveria odiar né @luisamell?! #deixemosanimaisempaz não é assim que ela me atacou? Você deveria odiar o carnaval, mas estava lá aplaudindo”, escreveu.

Luisa Mell anos atrás

Reprodução/Instagram Luisa Mell anos atrás

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a madrinha de bateria disse que “já conversou com seus advogados e entrará com uma ação nos próximos dias”.

No Instagram, Luisa continuou provocando Ana Beatriz e até postou duas fotos de Sabrina Sato, que é rainha de bateria no Rio e em São Paulo e não usou fantasias que usavam penas.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários