Pedido de casamento em BH

Flávia Ayer/ EM/D.A Press Pedido de casamento em BH

Em cima do trio elétrico do Bloco da Calixto, na Savassi, em Belo Horizonte, na frente de quase 100 mil pessoas, o engenheiro Luis Filipe Werneck, 28 anos, pediu sua namorada em casamento, a assessora de comunicação Elisiane Lara, 28. O casal aproveitou o tema do bloco neste ano, Só love, só love – É o amor no Carnaval.

“O Bloco da Calixto faz parte da nossa história. Nos conhecemos justamente no bloco há dois anos, e de lá para cá só fortalecemos nossa união. Começamos a namorar, queríamos subir aqui no trio em 2017 para anunciarmos nosso namoro, mas não conseguimos. E neste ano oficializamos o casamento. Realização de sonho”, conta a noiva ao jornal Hoje em Dia, em reportagem de Guilherme Guimarães.

Vestida de noiva, Elisiane brincou sobre a data do casamento. “Isso quem tem que dizer é o noivo. Mas somos a prova viva de que amor de Carnaval persiste, se torna forte e permanece. Amor de Carnaval dura sim”, afirmou. O noivo então deu a data: “Em junho de 2019. Vamos organizar tudo até lá.”

 

Fechar X
Sem mais artigos