Fechar X

“Alô, comunidade! Olha a Porto da Pedra na Sapucaí aí, gente!”. Assim começou o segundo e último ensaio técnico da agremiação vermelha e branca neste sábado (04). Com cerca de 3.200 componentes, a história do leite foi contada na passarela do samba. Com muito disposição, os integrantes mostraram que vão lutar pelo título do carnaval carioca com as “garras do Tigre de São Gonçalo”, símbolo da escola.

À frente da bateria Ritmo Feroz, Ellen Rocche comandou a festa. A atriz optou por um vestido vermelho, um colar de pedras e uma bota dourada para abrir alas para que os ritimistas pudessem mostrar a força da cadência do samba da agremiação.

Quem também esteve por lá foi Solange Gomes, rainha da escola. Muito à vontade, a modelo sambou do início ao fim da Sapucaí. Além dela, Geisy Arruda, Dani Sperle, Ana Luiza Raffide e Bianca Leão completaram o time de musas da escolas.

Uma legião de ex-bbbs confirmou presença no desfile da Porto da Pedra. Adriana Sant’Anna, Natália Castro, Paula Leite e Analice aproveitaram o ensaio para mostrar que estão com o samba-enredo na ponta da língua. Os atores globais Murilo Armacollo e Cleiton Moraes engrossaram o coro.

Fechar X
Sem mais artigos