Tiago Abravanel participou do terceiro dia de Carnaval em Salvador, na Bahia, no Camarote Skol, na noite deste sábado (09). “O Carnaval de Salvador é bom demais. Esse é meu terceiro ano consecutivo e não largo de jeito nenhum”, disse o ator.

Ele ainda comentou sobre os blocos que se apresentaram no circuito Dodó (Barra-Ondina), como o Cocobambu (com Asa de Águia) e Fissura/Open Barra (com Filhos de Jorge): “O Carnaval tem uma mistura de diferentes artes e diferentes expressões que é muito gostoso ver cada parte desse colorido”.

Atualmente, o neto de Silvio Santos vive Demir na novela Salve Jorge, da TV Globo, e falou sobre o trabalho: “É uma experiência muito maluca, porque novela das oito é um ritmo frenético, mas só de ter sido convidado e ter o carinho da Glória (Perez) com um personagem escrito para mim, não tem preço. Só tenho que agradecer a Deus, a Gloria e toda a equipe da TV Globo e a todos os meus parceiro de cena e de backstage, camareiros, porque, sem dúvida nenhuma, o meu trabalho não é nada se não tiver um trabalho em conjunto”.

Fechar X
Sem mais artigos