Viviane Araújo e Sabrina Sato

Montagem,/Reprodução/Instagram Viviane Araújo e Sabrina Sato

Entre os destaques que desfilaram entre a noite de sexta-feira (9) e o início desta manhã (11) no Carnaval 2018 de São Paulo, realizado no Sambódromo do Anhembi, as mais comentadas no Twitter são Viviane Araújo (@Araujovivianne) e Sabrina Sato (@SabrinaSato).

Durante o primeiro desfile – de sexta-feira à sábado de manhã (10) – a mais comentada foi Viviane Araújo, seguida de Sheila Mello, a dupla Maiara e Maraisa (@MaiaraeMaraisa), Daniela Albuquerque (@daniredetv) e Ellen Roche. Na folia de sábado à noite, que se estendeu até domingo de manhã, Sabrina Sato, Juju Salimeni (@JujuSalimeni), Alcione (@alcione_marrom), Lívia Andrade e Ana Paula Minerato (@APMinerato) figuraram entre os destaques das escolas mais comentados no Twitter.

A escola Independente Tricolor estreou no grupo especial e foi a primeira a desfilar na noite de sexta-feira (9). Além disso, também foi protagonista do momento mais comentado no Twitter dos dois dias de desfile da cidade, às 23h16, quando o carro da comissão de frente quebrou e teve que ser rebocado. O segundo momento mais comentado dos desfiles paulistanos no Twitter foi sábado (10), às 23h37, em que foliões torceram pela X-9 Paulistana, que terminou o desfile a tempo e sem problemas. E o terceiro pico de conversas foi na madrugada de sábado, às 0h24, quando os usuários comentaram sobre entrevista de Mart’nália (@Martnalia) durante o desfile da Unidos do Peruche, que homenageou Martinho da Vila. A repórter se confundiu e perguntou como a cantora se sentia ao homenagear um amigo – Martinho da Vila é pai de Mart’nália.

 

Fechar X
Sem mais artigos