Heidi Klum ficou irreconhecível com a fantasia de Halloween

O Halloween é um momento de descontração entre várias pessoas no mundo inteiro. Principalmente entre as crianças. Mas tem adulto que leva a data bem a sério. Nos Estados Unidos, a cultura também passa por fantasias. Seja de desconhecidos ou de famosos.

 

 

Entrando no clima da data, uma ex-modelo bem famosa gastou, nada mais, nada menos, do que 10 horas na sua fantasia para o Dia das Bruxas. Heidi Klum caprichou tanto, mas tanto, que ficou simplesmente irreconhecível.

 

Aos 46 anos, Heidi participou de mais uma festa anual de Halloween em Nova York. Para este ano, ela resolveu registrar o passo a passo da sua “maquiagem de monstro” em sua conta oficial no Instagram. Além disso, todos que passavam pela biblioteca da Amazon Prime também podim ver pela vitrine.

 

Heidi convidou os seus seguidores para lhe dar um “oi” no local, o qual divulgou o endereço em um dos posts. “Eu estarei me arrumando o dia todo aqui. Passem para me dar um oi!”, disse. A maquiagem fez barulho na internet, com os fãs abismados com a transformação da ex-modelo.

Fechar X
Sem mais artigos