Homem corre mais de 42 quilômetros na varanda do apartamento

A França também vive um isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. A vizinha Itália é o país que registrou o maior número de mortes causadas pela Covid-19 e preocupa governos de todas as outras nações do Velho Continente.

Com esse quadro, tem gente se virando como pode para não ficar parado. Os atletas precisaram se reinventar em esteiras, bicicletas e outros aparelhos que possuem dentro de casa. Mas há aqueles que inovam de outra forma, como o francês Elisha Nochomovitz, que se exercita na varanda do seu apartamento em Balma.

Para se ter uma ideia, Elisha correu o equivalente a uma maratona naquele curto espaço, tudo para manter o condicionamento físico em dia. Funcionário de um restaurante, ele é determinado e terminou a “prova” em 6 horas e 48 minutos.

Ao todo, foram cerca de 42 quilômetros e 195 metros percorridos na varanda, que possui 7 metros. O tempo obtido por Elisha foi quase o dobro acima da sua melhor marca. O atleta amador deu, segundo suas contas, 3 mil voltas no local!

Importante ressaltar que Elisha não estava solitário na prova. Você aí deve ter pensado: “mas como ele aguentou todo este “percurso” sem comer nem beber nada?”. Calma, a namorada estava com ele e o auxiliou com chocolates e repositores energéticos. Você toparia o desafio?

Fechar X
Sem mais artigos