A filhote unicórnio faz sucesso no Instagram

Não é todo dia que um cachorro é chamado de unicórnio. Mas o caso de Rae, uma filhote da raça Golden Retriver, tem chamado a atenção e está fazendo muito sucessos nas redes sociais por todo o mundo.

 

 

Rae foi deixada em um abrigo par cães com apenas uma orelha, a direita, após sofrer um grave ferimento ao nascer, que levou os veterinários a ter que amputar a outra.

 

O caso do Golden foi ficando único ao passar do tempo, já que Rae foi crescendo e a orelha passou a ficar cada vez mais no centro da cabeça. Foi então que o filhote começou a ser chamado de “filhote de unicórnio”.

 

De acordo com os veterinários que cuidaram do animal desde a operação, ele consegue ouvir perfeitamente, sem nenhum tipo de deficiência. Poucos imaginavam que a falta de uma orelha a Rae faria sucesso no futuro.

 

Mas bastou a criação de um perfil no Instagram e o post de uma foto para que tudo mudasse. Em pouco tempo, as imagens começaram a ser compartilhadas e Rae a fazer um tremendo sucesso. Com pouco mais de um mês na plataforma, o filhote já tem mais de 50 mil seguidores.

Fechar X
Sem mais artigos