A história de como uma comunidade se uniu para ajudar uma só pessoa. Walter Carr, de 20 anos de idade, ia começar a trabalhar numa empresa de mudança, mas seu carro quebrou um dia antes do seu primeiro dia. Ele pediu uma carona, mas não deu certo. Então o que ele fez? Decidiu sair às 23h40 de casa, para chegar a tempo!

“Eu nunca fui do tipo que desiste. Eu não faria isso. Eu só posso ser derrotado se eu me deixar ser derrotado”, disse Walter.

Após correr muito, o jovem chegou na cidade às 4h, mas ainda precisava dar uma boa andada para chegar na casa da primeira cliente do dia. Foi aí que três policiais o viram, pagaram um café da manhã e um almoço pra viagem ao garoto, e o levaram a uma igreja para descansar até às 8h.

Ao chegar na casa da cliente, Jenny Lamey, ela perguntou se ele queria descansar até seus colegas chegarem. Ele recusou a oferta e começou a trabalhar. Jenny ficou impressionada com o rapaz, e contou sua história no Facebook. Alem disso, ela criou uma campanha no GoFundMe, onde pessoas poderiam doar para Walter, cujo objetivo era juntar 2 mil dólares. Em poucos dias, já haviam doado 11 mil dólares.

O chefe de Walter, Luke Marklin, leu sobre o que aconteceu com ele, e ao ver como ele estrava representando tão bem a empresa, sentiu que deveria fazer algo. Luke decidiu, então, dar seu próprio carro a Walter, um Ford Escape 2014. “Acho que assim o carro vai ser muito bem usado. Ele é incrível. Ele é nosso exemplo.”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos