A disputa final do Ídolos 2010 foi, sem dúvidas, a mais forte dos últimos anos. Nise Palhares, Tom Black e Israel Lucero enfrentaram dezenas de candidatos e conseguiram se consolidar no Top 3, mas um tinha que sair antes da grande final e a menos votada foi a carioca de voz rouca. Antes do momento tenso, a dupla Marcos & Belutti

Ao contrário dos programas anteriores, o apresentador Rodrigo Faro começou a noite de eliminação com o anúncio do primeiro finalista. E como era de se esperar, o sertanejo Israel foi o mais votado e se firmou como o favorito ao prêmio principal. “Tô absolutamente feliz e quero dizer o seguinte: só não vou dizer que você tirou e está tirando onda, porque uma das qualidades que você tem é ser humilde. Mas vou tirou muita onda porque você é um talento”, disse Luiz Calainho.

À meia noite e meia, o resultado do segundo: Tom Black é o segundo finalista, mas Nise Palhares, tão elogiada pelos jurados, em especial por Calainho, se despediu do reality show. “Tom, você é merecedor, sim, como eu disse. Você tentou em 2008, tentou em 2009 e está aqui em 2010 e chegou onde chegou. Tô muito orgulhosa de ter você nessa competição”, disse Paula Lima.

CLIQUE AQUI PARA VER UMA GALERIA COM OS FINALISTAS, OS ELIMINADOS E OS JURADOS DO ÍDOLOS 2010

Ao final, os jurados elogiaram muito a participação de Nise e a candidata chorou muito ao rever sua trajetória no programa. “Você realmente é divina, é uma diva. Eu falei ali atrás pra você: independente do que acontecesse, o Brasil tá louco pra te aplaudir. Eu quero dizer que você foi o maior presente de todas as edições do Ídolos”, elogiou a jurada.

Definido o Top 2, neste final de semana Israel e Tom vão cada um para a sua cidade se apresentar para angariar votos. O sertanejo vai para Itajaí (SC) e Tom Black se apresentará em São Francisco do Conde (BA).

A final do reality show será no próximo dia 23 de setembro, na Via Funchal, em São Paulo. E se você quer ver de pertinho essa festa, e ainda ganhar a chance de mostrar todo seu talento para um dos jurados do programa, não dê bobeira: inscreva seu vídeo na promoção Cante o Calainho. Você pode faturar um almoço com ele e um convite para assistir à final – e tudo isso com direito a um acompanhante.

Mas é preciso ser rápido. O prazo termina no próximo domingo, dia 19. Os cinco mais votados pelo público vão direto para as mãos do próprio Calainho, que vai escolher dois vencedores. Para ver o regulamento e se inscrever, clique AQUI.

Dupla Marcos & Belutti canta Sem Me Controlar na abertura da noite decisiva

Israel, Nise e Tom vivem um dia de Titãs

Faro anuncia o primeiro finalista: Israel Lucero

Tom Black vai para a final e Nise está fora da competição

Jurados lamentam a saída de Nise

Nise canta pela última vez no Ídolos

Sem mais artigos