harry-potter-cursed-child

Para os pottermaníacos que aguardavam por uma nova manifestação da franquia, a autora JK Rowling trouxe uma baita surpresa via Twitter:

“Então agora vocês sabem que não há um prelúdio: Harry Potter & the #CursedChild começa #19anosdepois! Vá para @HPPlayLDN para mais informações!”

Pois é, a autora criou uma peça que será apresentada em duas partes, para contar o que acontece depois de 19 anos na vida do agora pai de família Harry Potter. Dá uma olhada na sinopse que ela divulgou:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não fica muito mais fácil agora que ele é um empregado sobrecarregado do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry luta contra um passado que insiste em não se calar, seu filho mais novo Albus lida com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Enquanto passado e presente se unem de forma sinistra, pai e filho descobrem a verdade inconveniente: às vezes, a escuridão vem dos lugares menos esperados.

A produção, que terá 30 atores, estreia em Londres em 30 de julho de 2016, mas você já pode garantir seus ingressos aqui a partir de 30 de outubro, tá? Tempo suficiente para quebrar seu porquinho e organizar uma viagem digna de mago!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos