Bruna Marquezine entrou com tudo na campanha “Fora Prior” do BBB20. Sem economizar nas palavras, a atriz gravou uma série de vídeos nos seus stories do Instagram para criticar duramente o brother, o qual chamou de arrogante, ignorante e mimado.

“Tomem cuidado com as desculpas do tipo [se o Prior sair] ‘vai acabar o entretenimento’. Gente, arrogância, ignorância e falta de respeito não são entretenimento. BBB na reta final sempre fica bom. Não precisa de gente desequilibrada, tendo surtos de menino mimado”, disparou.

Em seguida, ela colocou em dúvida a relação de amizade dele com Babu. “E cuidado, você aí, que gosta do Babu e fala que está com dó de tirar o Prior e deixar ele sozinho. E me questiono muito se não é melhor o Babu se distanciar desse menino. Tomem cuidado com o monstro que estão criando. […] Já vi várias vezes ele falando do Babu. E nem o Babu tá com toda essa paciência”, explicou.

Por fim, ela se disse preocupada com a agressividade da torcida do Prior na internet e falou: “machismo não é entretenimento e eu não esqueci nada”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#FicaManu Te amo, pequena. Tô com o dedo doendo de tanto votar. Bora focar na votação do @gshow, meu povo! Vai dar certo! #ForaPrior

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos