Personagens de Chaves e Chespirito viram Toy Arts em promoção do Bob’s

A rede de fast-food Bob’s vai deixar os fãs de Chaves e Chapolin mais felizes a partir do dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças. Personagens das séries estarão nas promoções dos combos da marca e também serão vendidos de foema avulsa.

O Bob’s fez uma parceria com o SBT e o Grupo Chespirito, que detém os royalties das séries. Os Toy Arts estarão disponíveis em todas as lojas da rede pelo Brasil até o próximo sábado. Algumas franquias pelo Brasil já têm os brinquedos.

 

A parceria não é inédita. “A primeira coleção da Turma do Chaves, em janeiro, foi um sucesso entre nossos consumidores. Retornamos essa parceria para oferecer novos Toy Arts de personagens como Chaves, Seu Madruga e Quico e os inéditos Chapolin, Bruxa do 71 e Senhor Barriga”, diz Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

 

A rede informou que a promoção com os Toy Arts de Chaves e Chapolin vale por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques em cada loja. Cada bonequinho pode ser adquirido também de forma individual a R$ 11,50.

Fechar X
Sem mais artigos