O ‘documentário’ I’m Still Here, com Joaquin Phoenix, continua gerando polêmica. Após o diretor e cunhado do ator Casey Affleck ter admitido que tudo não passou de atuação, agora Bill Scheft, roteirista do Late Show With David Letterman, afirma que o apresentador sabia da farsa durante a famosa entrevista de Phoenix.

Dave não apenas sabia como adorou a entrevista, já que ele pode atuar bastante. Foi um grande momento na televisão”, disse Scheft. O roteirista conta que tentou avisar as pessoas sobre a farsa, mas ninguém acreditou nele, dizendo que Phoenix era louco. “Eu vi o roteiro e Affleck registrando tudo aquilo no backstage.”

A histórica entrevista aconteceu em fevereiro de 2009. Com uma enorme barba, Phoenix ouviu diversas piadas do apresentador sobre sua aparência, se recusou a responder algumas perguntas e brigou com a plateia. O episódio, a última aparição de Phoenix na TV, fez enorme sucesso e virou hit na internet.

Na próxima quarta-feira, dia 22, Joaquin Phoenix retorna ao programa de David Letterman para uma nova entrevista. Será que o apresentador vai assumir a farsa?

Veja abaixo a famosa entrevista legendada

<object width=”360″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/UcsmwErBdOE?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/UcsmwErBdOE?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”360″ height=”326″></embed></object>

Fechar X
Sem mais artigos