Ronaldinho Gaúcho quer uma parceria musical com Snoop Dogg

Ronaldinho Gaúcho quer uma parceria musical com Snoop Dogg

Apaixonado por música e muito próximo de se aposentar do futebol profissional, Ronaldinho Gaúcho já almeja uma futura parceria de sucesso com um dos maiores rappers da história. Após se arriscar cantando e compondo ao lado dos sertanejos João Lucas e Marcelo, do baiano Edcity e dos pagodeiros do Grupo Samba Pra Gente, o alvo da vez do craque é ninguém menos que Snoop Dogg.

Fechar X

Em seu perfil no Instagram, Ronaldinho publicou uma foto ao lado do rapper americano e revelou a vontade de compor ao lado do amigo pessoal, inclusivo o marcando na postagem, mas não tendo uma resposta até o momento.

“Meu parceiro Snoop Dogg há um tempo atrás em uma visita aqui no Brasil!! Espero te ver em breve pra fazermos uma música juntos!”, escreveu Ronaldinho na legenda da foto publicada na rede social.

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, Ronaldinho não goza do mesmo talento quando o assunto é música. No axé gravado com Edcity, o cantor participa do refrão da canção Vai na Fé e até mostra um gingado no clipe, mas é só também (assista abaixo).

Além do hit baiano, Ronaldinho também se aventurou no mundo sertanejo e caiu nas graças dos fãs com o som Vamos beber. Ele mostra, de novo, que não é nenhum cantor profissional, mas o seu desempenho no clipe é notável!

Fechar X
Sem mais artigos