Os jogadores do Real Madrid tiveram uma motivação especial no último final de semana para alcançar a liderança isolada do Campeonato Espanhol. Segundo o galês Gareth Bale, os atletas da equipe espanhola assistiram, no último sábado (08), a derrota do Barcelona por 1 a 0 para o Valladolid, e entraram mais ligados no duelo contra o Levante, no domingo (09), no Santiago Bernabéu.

“Este jogo frente ao Levante foi importante porque vimos o jogo de sábado, do Barcelona, e a derrota deles nos deu motivação. Ganhamos e estamos contentes. Estamos numa boa posição no campeonato. Temos de continuar jogando como até agora. Ainda faltam muitos jogos difíceis”, afirmou o galês à Real Madrid TV logo após a vitória do seu time por 3 a 0.

Com a vitória, o Real Madrid chegou a 67 pontos e abriu quatro pontos para o Barcelona, terceiro colocado com 63. O Atlético de Madri é o vice-líder, com 64. Os maiores rivais do futebol espanhol se enfrentam daqui a duas semanas, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol e Bale diz que ainda não pensa na partida.

“Não podemos pensar no clássico, mas sim jogo a jogo. É o que temos feito até agora e assim temos que continuar”, falou o meia de 24 anos de idade.

Fechar X
Sem mais artigos