Ronaldo causa tumulto ao chegar para o desfile da Cavalera no primeiro dia de SPFW Verão 2016.

Após causar tumulto ao chegar para o desfile da Cavalera no primeiro dia de SPFW Verão 2016, Ronaldo deverá desfilar no carnaval do ano que vem

O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno deverá ser tema de enredo de escola de samba no carnaval carioca de 2016. Atual campeã do grupo especial, a Beija-Flor de Nilópolis está negociando um enredo com a 9ine, empresa do Fenômeno, para ter o craque como grande estrela da Sapucaí no ano que vem. A informação é da coluna do Leo Dias, do jornal O Dia.

Marcuz Buaiz, que é sócio de Ronaldo, já teria se reunido duas vezes com Anísio Abraão David, patrono da escola, para fechar com o ex-jogador. A ideia, segundo o Leo Dias, é que o enredo seja sobre fenômenos do esporte, já que 2016 é o ano das Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Torcedor da Beija-Flor declarado, Ronaldo seria o principal nome da lista entre os ídolos esportivos, que poderá ter a participação de referências brasileiras como Gabriel Medina, atual campeão mundial de surfe, e Gustavo Kuerten, tricampeão de tênis em Roland Garros.

Enredo da escola de samba Tradição, em 2003, Ronaldo Fenômeno, que naquela oportunidade não desfilou, ficou sabendo, através de Buaiz, que a Beija-Flor precisaria de, no mínimo, R$ 6 milhões para desenvolver o projeto. Será que rola?

Fechar X
Sem mais artigos