Que Podolski é o jogador mais carismático da Copa do Mundo, tudo mundo já sabe. Noveleiro, ‘brasileiro’, fã de axé e baiano de coração, o meia- atacante alemão não poderia deixar o Mundial de 2014 sem outra cena marcante. E assim o fez. Ao fim da partida contra a Argentina, com o título já sacramentado depois do 1 a 0 no Maracanã, o jogador do Arsenal se juntou ao companheiro Schweinsteiger e simulou um beijo durante a comemoração do tetra.

A cena dos jogadores alemães fingindo que dariam um beijo em plena festividade fez tão sucesso na internet que acabou virando um hit nas redes sociais e se tornando um dos assuntos mais falados do Twitter.

“Podolski e Schweinsteiger fingindo que vão se beijar. Eles são muito adoráveis”, escreveu uma torcedora ao replicar a foto da dupla.

Famoso por postar fotos de seus momentos de lazer durante a Copa do Mundo com legendas em português, Podolski virou um símbolo de carisma da seleção alemã durante a Copa. Até mesmo na comemoração do título, o camisa 10 da Alemanha mostrou seu bom humor.


Beijo dos jogadores fez tanto sucesso que virou um gif animado

“Beijo de Copa do Mundo”, brincou outra torcedora no Twitter, ao falar da brincadeira entre os jogadores da Alemanha.

O sucesso de Podolski nas redes sociais é tanto que um grupo de internautas criou uma campanha para colocar o jogador alemão como o novo presidente do Brasil. A hashtag #FicaPodolski rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois da decisão e o jogador chegou a brincar que pensaria em permanecer no país caso existisse uma possível proposta do Flamengo, mas tudo não passou de uma brincadeira.

O ‘beijo’ da dupla alemã segue circulando na internet e fazendo sucesso nas redes sociais, tanto entre mulheres como entre homens.

Clique no vídeo abaixo e veja o momento exato do ‘selinho’

Fechar X
Sem mais artigos