Amir Khan vai enfrentar o americano Devon Alexander, em Las Vegas, com um calção de ouro

Amir Khan vai enfrentar o americano Devon Alexander, em Las Vegas, com um calção de ouro

Está nascendo um novo Floyd Mayweather no mundo do boxe. Famoso por ser o atleta mais bem pago do mundo e gastar sua fortuna sem se importar para onde vai seu dinheiro, o boxeador americano já tem um rival à altura, pelo menos no quesito ostentação. Trata-se do pugilista Amir Khan, que irá usar um calção com fios de ouro 24 quilates, com valor acima de R$ 100 mil, na luta de sábado (13), contra Devon Alexandre, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Fechar X

De acordo com o jornal Daily Mail, o calção do pugilista britânico de 28 anos está avaliado em 30 mil euros, valor considerado absurdo para uma vestimenta de combate. O desejo de Khan em usar o produto extravagante fez com que a publicação o chamasse de Mayweather britânico.

Amir Khan vai usar calção de ouro em luta em Las Vegas

Amir Khan vai usar calção de ouro em luta em Las Vegas

“Floyd tem que ganhar muito, pois ele gasta muito. Eu não preciso ganhar bilhões, apenas o suficiente para manter minha família e dar uma boa educação para a minha filha”, salientou Amir Khan, fugindo do estereótipo de gastador, em entrevista ao Daily Mail.

Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, o britânico possui 33 lutas em seu cartel, com 29 vitórias, sendo 19 por nocaute, e apenas três derrotas. Enquanto que Maywather, que foi bronze em Atlanta em 1996, tem um total de 47 lutas, vencendo todas elas, sendo 26 por nocaute. No quesito ringue, não dá pra comparar, né?

Fechar X
Sem mais artigos