Fechar X

Os primeiros assentos das arquibancadas móveis da Arena Corinthians começaram a ser retiradas na última segunda-feira (14). Segundo a Fast Engenharia, empresa responsável pela construção da estrutura provisória, a estimativa para o final do trabalho nos Prédios Norte e Sul do estádio, iniciado na sexta, é de quatro meses. Os trabalhos, contudo, não irão atrapalhar a disputa dos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, tanto que o jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira (17), pela 10ª rodada da competição nacional, será disputado em Itaquera.

A instalação das cadeiras no estádio do Corinthians foi feita com foco na Copa do Mundo, aumentando a capacidade original da arena, que era de 48 mil lugares, para mais de 60 mil. Sem os 19.800 assentos do setor provisório, o espaço ficará livre após a reforma para a locomoção dos torcedores.

Responsável por construir a estrutura provisória na Arena Corinthians, a Fast Engenharia também fez a montagem as arquibancadas móveis da Arena Fonte Nova, em Salvador.

Fechar X
Sem mais artigos