Fechar X

Se você ainda acha que skate é coisa de moleque, você tá atrasadão cara. Karen Jonz se tornou pela quarta vez a campeã mundial de skate vertical feminino e segue mostrando que o skate é um esporte tão feminino quanto qualquer outro.

Aos 29 anos ela coleciona inúmeros títulos, inclusive foi a primeira brasileira a ganhar um ouro nos X Games, principal evento de esportes radicais do mundo. Natural de Santos, ela trocou o surfe pelo skate quando se mudou do litoral para Santo André, na região metropolitana de São Paulo.

Em ano de Copa do Mundo vergonhosa para a seleção brasileira de futebol, a skatista não poderia deixar de mandar um recadinho pra galera que só que saber da bola:

“Acabei de receber o ranking mundial de skate vertical feminino. E olha quem ganhou? Tetracampeão! É tetra! Chupa,futebol! Vai Medina!”, disse a skatista, lembrando também que Gabriel Medina é favorito a se tornar campeão mundial do surfe.

Karen já havia se consagrado como melhor skatista vertical do mundo em 2005, 2008 e ano passado.

No street as meninas seguiram representando e garantimos o primeiro e segundo lugar com Pamela Rosa e Leticia Bufoni, respectivamente.

Fechar X
Sem mais artigos