Holly Holm, campeã mundial de boxe que quer destronar Ronda Rousey

Holly Holm, campeã mundial de boxe que quer destronar Ronda Rousey

O UFC contratou recentemente uma lutadora que já está sendo apontada pela mídia especializada como a única capaz de derrotar a musa e invicta Ronda Rousey. Trata-se de Holly Holm, americana campeã mundial de boxe, de 33 anos de idade. Especialista em Kickboxing, Jiu-Jitsu e Wrestling, a loira de 1,73 fará sua estreia pela organização no dia 28 de feveiro, diante da ex-participante do TUF Raquel Pennington.

Coincidência ou não, a luta de Holly Holm será disputada no mesmo cartel da defesa de cinturão de ronda Rousey. Atual detentora do título dos pesos-galo feminino, Ronda irá encarar Cat Zingano do co-evento principal do UFC 182, que tem como combate principal o embate entre Chris Weidman e Vitor Belfort.

Fechar X

Holm, que começou sua carreira na luta em 2001, no kickboxing, está no MMA desde 2011. Em seu cartel nas artes marciais mistas, a loira está invicta, com sete vitórias em sete lutas, sendo seis nocautes e apenas uma por decisão dos juízes.

Contratada por Dana White como principal arma para dar mais emoção ao MMA feminino, Holly treinou os últimos meses com ninguém menos do que Jon Jones, atual campeão meio-pesado da organização, que esta semana foi flagrado no antidoping surpresa por uso de cocaína e agora irá se internar em uma clínica de reabilitação.

A loira, aliás, sempre compartilha em seu perfil no Instagram algumas fotos e vídeos dos seus treinamentos ao lado do astro do UFC e também de outros companheiros de trabalho. Será que o reinado de Ronda Rousey no MMA está com os dias contados? Vem ai, Holly Holm!

Fechar X
Sem mais artigos