Não foi o que todos esperavam, mas Cristiano Ronaldo falou a respeito da relação que mantém com Lionel Messi. Como os dois melhores jogadores do mundo nos últimos anos, ambos são alvos de especulação de uma possível rivalidade, mas nenhum dos dois jamais deixou transparecer algo do tipo.

“Já é parte da minha vida. É normal que nos comparem, como na Fórmula 1 se compara Ferrari com Mercedes. Já estou acostumado, não só por viver todos estes anos em Madri, pois em Manchester isso já existia, e, por isso, sei conviver bem com isso”, respondeu o atacante em longa entrevista ao jornal espanhol Marca, divulgada nesta quinta-feira (28).

Ao que parece, a única disputa pessoal que realmente existe é pelo fato de um defender o clube que é o maior rival do outro. Sobre o tema, o português até generaliza, mostrando que não é comum a relação entre jogadores de equipes diferentes.

“Somos amigos de profissão, por assim dizer, e, obviamente, que fora do mundo do futebol não temos nenhuma relação, como acontece com outros jogadores. O futebol é uma coisa bonita que todos gostam de ver. Devemos encarar essa rivalidade com um espírito positivo, porque é algo bom para o futebol”, disse.

Em outro trecho da conversa com o jornal, Cristiano Ronaldo diz ainda que, “pelo menos na minha cabeça, sou o melhor”, voltando ao assunto Messi. Assista abaixo.


int(1)

Cristiano Ronaldo, enfim, fala de sua relação com Messi: ‘Amigos de profissão’