Fechar X

O atacante Neymar já desfruta férias em território brasileiro desde a última quinta-feira (19), quando teve seu descanso antecipado pelo técnico Tata Martino devido sua suspensão automática no Campeonato Espanhol. Porém, antes de retornar ao Brasil, o jogador do Barcelona participou da gravação do programa Honoo No Taiikukai, atração japonesa que faz seus participantes brincarem em diversos jogos e que já fez com que Messi perdesse alguns pênaltis contra um goleiro robô (assista no vídeo abaixo).

Vestido com um kimono bastante chamativo, Neymar mostrou sua desenvoltura em algumas atividades no Mini Estadi, que fica nas instalações do Barcelona. E assim como Messi, o brasileiro também encarou o goleiro robô, mas o resultado ainda é um mistério (mas pela imagem abaixo, parece que ele errou também).

As primeiras imagens de Neymar encarando os desafios dos japonêses foram divulgadas nesta segunda-feira (23) no Facebook e o vídeo com o desempenho do craque deverá ser transmistido em breve pela emissora do Japão.

Veja no vídeo abaixo o desempenho de Messi no programa japonês:

Em desafio, Messi tenta marcar gol em goleiro robô

Fechar X
Sem mais artigos