Fechar X

O ídolo italiano Alessandro Del Piero foi nesta segunda-feira (28) mais um famoso a assistir ao treino do Real Madrid nas instalações da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), o último antes de a delegação viajar para Dallas para enfrentar a Roma em amistoso.

Del Piero conversou com funcionários do clube espanhol e, após ser entrevistado pelo canal de televisão do Real, conversou com Cristiano Ronaldo, que mais uma vez treinou à parte, dois dias depois de ter se juntado à delegação nos Estados Unidos.

De acordo com a página oficial do clube espanhol, o ex-jogador, que se aposentou neste ano defendendo o Sydney FC, fez muitos elogios ao técnico da equipe madrilenha, Carlo Ancelotti.

“É o melhor treinador de todos os tempos, enalteceu o ex-atacante, que trabalhou com Ancelotti na Juventus.

Del Piero (e) conversa com Ancelotti, observado por Isco e Xabi Alonso

Antes do campeão mundial pela Itália em 2006, haviam assistido ao treino do Real o ex-meia David Beckham, que foi à UCLA na última sexta-feira (25), e o jogador de basquete Russell Westbrook, que visitou as instalações um dia antes.

Além de Del Piero, cerca de 200 torcedores acompanharam as atividades, que começou com exercícios leves de aquecimento e depois se intensificou com atenção especial ao toque e ao controle de bola em campo reduzido.

Veja mais fotos na galeria acima.

Fechar X
Sem mais artigos