Para o craque Neto, ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da Band, o ouro conquistado pela seleção brasileira no último domingo (20), contra a Alemanha, não passara de “obrigação”. Essa, porém, foi a resposta de Neto a um ataque sutil em seu perfil no Instagram, iniciado pelos próprios jogadores da seleção. As faíscas começaram um pouco antes disso, vai vendo.

Um vídeo publicado por Craque Neto (@10neto) em

À época do empate com a seleção do Iraque, Neto aproveitou o programa “Os Donos da Bola” para caprichar nas críticas contra os jogadores, apelidando-os de celebridades que “só querem saber de grana, de festa”. Antes, porém, o apresentador fez questão de dar um show de embaixadinhas para comprovar a teoria de que a seleção brasileira é um fracasso, sem jogadores dignos de um ouro. Parece que o mundo dá voltas, né?

Mal deu tempo de comemorar. Depois de golear a Alemanha nos pênaltis, os jogadores correram para os vestiários e responderam às críticas de Neto no post da embaixadinha do melhor jeito possível: emoji de medalha de ouro, apenas. Nem precisava dizer mais nada, também, né?

Tá aqui o ouro, craque Neto

Depois da troca de farpas, Neto elogiou os jogadores, lembrando que o trabalho com a camisa amarela continua – e os resultados só se veem em campo, não nas redes sociais.

Fechar X
Sem mais artigos