O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa admitiu neste domingo que a única opção para ele e os companheiros de seleção é considerar o jogo contra os chilenos, que acontece nesta quarta-feira no Maracanã, como o mais importante da edição da Copa do Mundo.

 


“Temos chances. O bom da vida é que há sempre oportunidade. Temos que agarrá-la e lutar até o fim. É o jogo de nossa vida para seguirmos na competição”, disse o atleta, em entrevista concedida a uma das patrocinadores da ‘Roja’.

Para o atacante do Atlético de Madrid a pesada derrota para a Holanda por 5 a 1 foi completamente inesperada, mas que a seleção espanhola não pode ser menosprezada, apesar do resultado.

“Ninguém gosta de perder, muito menos desta forma. Mas as pessoas sabem que não podemos desistir, porque temos chances. É preciso aprender com as derrotas. Acho que poderá nos servir de lição para que não aconteça outra vez”, garantiu Diego.

Derrotada a na estreia, a Espanha pode até ser eliminada em caso de derrota para os chilenos, e de empate ou vitória da Holanda sobre a Austrália, em jogo que também acontece nesta quarta-feira, no Beira Rio, em Porto Alegre.


int(1)

Diego Costa admite que duelo com chilenos será decisivo para Espanha