Maior ídolo da história do futebol da Costa do Marfim, o atacante Didier Drogba foi homenageado pelos jogadores da seleção e pelos funcionários da comissão técnica após superar a marca de 100 jogos com a camisa do selecionado africano. O jogador do Galatasaray fez na última sexta-feira (30) sua 101ª partida pela seleção, na derrota para a Bósnia por 2 a 1, em St. Louis, nos Estados Unidos.

A derrota na data histórica parece ter ficado em segundo plano para Drogba, que ganhou um quadro com a camisa com seu nome escrito e o número 100 nas costas, e aproveitou para compartilhar a homenagem com seus seguidores do Instagram.

“O que mais eu posso dizer?? Nós rimos, nós perdemos, nós ganhamos, nós lutamos, mas a relação com esses caras não tem preço… Tudo o que precisamos agora é fazer história de novo!! ️ Obrigado por este presente incrível. Vamos, Elefantes!”, escreveu o atacante na legenda da foto.

Se preparando nos Estados Unidos para a Copa do Mundo de 2014, a seleção da Costa do Marfim, que está no Grupo C ao lado de Japão, Grécia e Colômbia, fará mais um amistoso no país: contra El Salvador em Frisco, no Texas, nesta quarta-feira (04).


int(1)

Drogba é homenageado por superar 100 jogos pela seleção da Costa do Marfim