Adriano é mais um jogador a adotar a moda do Instagram


Créditos: Reprodução/Instagram

Adriano teve sua primeira “recaída” nesta nova fase da sua carreira, no Atlético-PR. Após folga concedida à equipe principal do clube, o jogador foi para o Rio de Janeiro e não se reapresentou com o grupo na última quinta-feira (23). Segundo o jornal Extra, ele curtiu as noites cariocas.

A publicação diz que o atacante participou de uma festa em sua casa na noite da última terça-feira (22), que durou até a manhã do dia seguinte. Depois, ele teria ido a um pagode na Barra da Tijuca.

Adriano ainda não tem contrato com o Atlético Paranaense, onde está treinando para recuperar a forma física desde dezembro do ano passado. O clube não confirma a versão do jornal e nem explica o que teria acontecido, mas seu presidente, Celso Petraglia, reiterou o apoio total ao jogador.

“Acredito que tem momento de maior força, de recaída e estamos passando por um momento assim. Mas estamos ajudando para o Adriano dar a volta por cima. Ele tem tudo para voltar a ser um grande jogador”, disse Petraglia.

O mandatário ainda comparou a situação de Adriano com a de outro atleta do clube, Rodolfo. O goleiro foi pego no antidoping por uso de cocaína.

“Bom menino. Alma pura e um menino frágil emocionalmente. É dependente de amizades, de grupos. Nos o trouxemos e estamos dando a mesma mão que demos ao Rodolfo”, concluiu Celso.


int(1)

‘É dependente de amizades’, diz presidente do Atlético-PR após ‘sumiço’ de Adriano