O brasileiro/espanhol Diego Costa, do Atlético de Madrid, pode começar o ano em time novo. O Arsenal quer reforçar o seu ataque e pode pagar ao multa de rescisão do contrato do artilheiro, fixada em cerca de R$ 132 milhões. A notícia é do site inglês Bleacher Report.

Contando com Olivier Giroud e Lukas Podolski para a posição, ambos os jogadores não agradam totalmente o técnico Arsène Wenger e também vêm sofrendo com males físicos durante a temporada.

Os próprios torcedores dos Gunners sabem da deficiência da equipe que, ainda assim, vem se mantendo no topo da Premier League, seguido de perto pelos milionários Manchester City e Chelsea.

No último jogo do Arsenal (vitória de 2 a 0 sobre o Cardiff City, nessa quarta-feira), um torcedor foi flagrado com uma placa pedindo reforços para a posição, sendo que um dos nomes era de Diego (veja abaixo).

Porém, o Arsenal pode sofrer concorrência com o Chelsea, mesmo com o treinador José Mourinho já tendo dito à imprensa que não contratará atacantes.

Outro que está na mira do time de Wenger é o búlgaro Dimitar Berbatov. O atacante de 32 anos que está no Fulham seria uma opção mais barata. Segundo o site do jornal The Sun noticia, o artilheiro ex-Manchester United custaria 7,85 milhões.


int(1)

Em busca de reforço no ataque, Arsenal avança sobre Diego Costa