Fechar X

Parece que a estreia do uniforme rosa-choque do Real Madrid não deu sorte ao time, que perdeu o segundo amistoso da pré-temporada que faz nos Estados Unidos, nessa terça-feira (29). A derrota para a Roma, no Estádio Cotton Bowl, em Dallas, com gol único do eterno Francesco Totti se segue ao revés para a Internazionale na semana passada por 2 a 1. Porém, o advento das novas vestes do atual campeão europeu chamou a atenção.

Sem Cristiano Ronaldo, poupado, e com ausências de suas principais contratações – James Rodríguez e Toni Kroos, o time espanhol acabou sendo derrotado, mas o resultado nem foi o principal, até porque o duelo vale só pelo torneio amistoso International Champions Cup, que ainda conta com a Inter e o Manchester United no mesmo Grupo A, e Milan, Manchester City, Liverpool e Olympiacos no Grupo B.

Logo no início, Seydou Keita não quis estender a mão para cumprimentar Pepe, por antigas rusgas que os dois tiveram nos tempos que o malinês jogou no Barcelona. Em seguida, o volante ainda jogou uma garrafa d’água (!) no luso-brasileiro, que precisou ser contido pelos companheiros para não partir para cima do colega de profissão. Clima desnecessário para um amistoso (assista abaixo).

Além disso, várias invasões de campo atrapalharam. Imagina se Cristiano Ronaldo, todo vestido de rosa, estivesse lá?

Pelo menos o gol foi bonito. Totti fez um belo corta-luz, avançou e recebeu dentro da área, para uma quase imóvel defesa merengue.

Assista ao gol no vídeo abaixo:

Veja mais fotos do amistoso na galeria acima!

Fechar X
Sem mais artigos