Um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade, o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, sonha em repetir o desempenho e entrosamento que tem com Neymar também na seleção brasileira. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do canal “SporTV”, na noite da última segunda-feira (07), o jogador disse que falta um pouco de liberdade para os dois craques do time paulista deslanchar na equipe comandada por Mano Menezes.

“Acho que falta um pouco mais de liberdade dentro da seleção para o Neymar e para mim mesmo, até para funcionar o entrosamento com o pessoal lá de fora. Isso dificulta bastante. Falta mais esta liberdade para poder evoluir o futebol”, disse.

Sonhando com a parceria ao lado de Neymar na seleção, Ganso desejar atuar da mesma maneira que joga no Santos. “Esta liberdade é tanto dentro de campo como fora. Tem que deixar mais à vontade, deixar jogar da forma com que nós jogamos no Santos”, acrescentou o jogador.

Convocado na pré-lista de Mano Menezes para a Olimpíada de Londres, Ganso ainda não teve uma série de jogos com a camisa da Seleção como titular por conta das seguidas lesões. De acordo com o meia, sua única grande exibição pela equipe junto com Neymar foi no primeiro jogo sob o comando de Mano, na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos.

“Fizemos um jogo só de muita qualidade, que foi o primeiro, contra os Estados Unidos”, ressaltou o meia, lembrando do duelo do dia 10 de agosto de 2010.

Fechar X
Sem mais artigos