A escolha do técnico Alex Ferguson em iniciar decisivo jogo contra o Real Madrid, disutado na última terça-feira (05) e válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, com o atacante Wayne Rooney no banco de reservas pegou diversas pessoas de surpresa. Entre elas a esposa do jogador, Coleen Rooney, que não poupou o treinador escocês pela atitude e o criticou indiretamente em sua conta no Twitter.

“Não acredito que @WayneRooney não começa como titular esta noite”, desabafou Coleen momentos antes do início da partida. Em seguida, o alvo das críticas foi Alex Fergusson. “Não entendo muito de futebol, então não estou tentando dizer nada! Eu estava apenas animada em ver meu marido atuando em um grande jogo. E ainda espero vê-lo”, completou.

Considerado uma das principais estrelas do time do United, Rooney até chegou a entrar no decorrer da partida, no lugar de Cleverley. Porém, a expulsão de Nani deixou o time inglês vulnerável e a derrota por 2 a 1, que culminou na eliminação da Liga, foi inevitável. 

Fechar X
Sem mais artigos