Owen brinca com cachorros e constrange a esposa

Owen brinca com cachorros e constrange a esposa

Eterna promessa do futebol inglês, o ex-atacante Michael Owen, hoje comentarista esportivo de uma rádio do Reino Unido, sempre foi criticado por ter um estilo mais fechado e ser considerado por muitos uma pessoa muito chata. Para provar que mudou, o Golden Boy, como é conhecido o craque de 35 anos, usou seu perfil no Twitter para mostrar que também sabe ser engraçado. Sua atitude, no entanto, fez sua mulher Louise passar uma vergonha pública.

Owen postou uma foto de Belle e Ronnie, seus dois cachorrinhos, em uma posição um tanto quanto constrangedora, e aproveitou para fazer uma proposta à sua mulher. Na imagem, a fêmea aparece com o rosto quase que colado nos órgãos genitais do macho.

“Eu me pergunto se a Sra. Owen será tão gentil hoje a noite”, escreveu o ex-atacante, constrangendo a sua mulher na frente de milhões de fãs na internet.

A postagem de Owen fez tanto sucesso no Twitter que foi replicada por mais de oito mil seguidores. “Esse tuíte e o gol no clássico de Manchester são as duas melhores coisas que você já fez”, escreveu um dos seguidores do ex-atacante do United, relembrando um tento anotado contra o City, em 2009.

Após a brincadeira, Owen viu que o sucesso só ficou nas redes sociais e resolveu postar uma foto de sua esposa com o rosto coberto, em uma clara demonstração de constrangimento de Louise pela imagem dos cachorrinhos. “Oh, bem, valeu a pena perguntar”, escreveu o ex-jogador.

Com passagens por Liverpool, Real Madrid, Newcastle, Manchester United e Stoke City, Michael Owen foi, por muito tempo, a grande revelação do futebol inglês. Suas participações em Copas do Mundo, contudo, não responderam as expectativas criadas por torcedores e treinadores.

Fechar X
Sem mais artigos