Bryan Sperry dá um show ao marcar um touchdown aos 89 anos

Bryan Sperry dá um show ao marcar um touchdown aos 89 anos

Bryan Sperry, um senhor de 89 anos de idade, mostrou aos alunos da Universidade de Kansas, nos Estados Unidos, como se marca um ‘touchdown de verdade’ em uma partida de exibição de futebol americano. Ex-jogador profissional, ele fez muito sucesso no esporte da bola oval após a Segunda Guerra Mundial e virou uma referência na faculdade.

Ao lado de vários jovens, Sperry contou com uma ajudinha dos universitários para chegar até a end zone e anotar a pontuação máxima do futebol americano. Assista abaixo a emocionante cena em que Bryan marca seu touchdown.

O genial e histórico touchdown de Bryan Sperry, um senhor de 89 anos

Mlee Sperry, filha de Bryan, falou um pouco sobre a alegria de seu pai em atuar, mesmo que por alguns segundos, ao lado de alunos na faculdade em que ele se formou. “Este é o meu pai de 89 anos. Jogou pela Universidade de Kansas após a Segunda Guerra Mundial. Ele e seu irmão, Kenneth Sperry, estavam na equipe e chegaram a jogar no Orange Bowl. Como vocês podem ver, a partir de seu rosto, ele ama a faculdade e adora futebol. Foi um grande dia para ele e para a nossa família”, disse, em um comentário postado no vídeo de seu pai no Youtube.

Fechar X
Sem mais artigos