Fechar X

O relacionamento entre o ex-jogador Diego Maradona e a jovem atleta Rocío Oliva, trina anos mais nova do que ele, ganhou uma aliada no mínimo inusitada nos últimos dias. Ninguém menos que Claudia Villafañé, ex-mulher do argentino. E além do apoio, ela também dá conselhos e chega a cozinhar para o novo amor do seu ex-marido.

A informação foi confirmada por Giannina Maradona, filha mais nova de Diego e fruto do relacionamento do jogador com Villafañé. Durante uma entrevista ao programa La Pelu, da Argentina, a jovem revelou a amizade entre sua mãe e Rocío Olivia.

“A recebemos muito bem. Minha mãe é a mais bonita, mas não queremos que os dois voltem (Claudia e Maradona). Eles não se davam bem. Minha mãe estava cozinhando para nós, a Rocío, minha irmã. Minha mãe também dá conselhos para Rocío. Papai está muito com ela e queremos que essa relação dure muito”, explicou.

Maradona e Rocío estão juntos desde fevereiro deste ano. A confirmação do namoro veio quando uma foto do casal foi publicada pelo jornal argentino Perfil.

Fechar X
Sem mais artigos