Filha do ex-ala do Chicago Bulls, Scottie Pippen, foi presa por fazer xixi no chão

Filha do ex-ala do Chicago Bulls, Scottie Pippen, foi presa por fazer xixi no chão

Scottie Pippen, um dos maiores jogadores de basquete da história e uma lenda viva do Chicago Bulls, foi pego de surpresa na manhã do último domingo (26) ao saber que sua filha Sierra, de 20 anos da idade, havia sido detida pela polícia. O susto do ex-ala da NBA foi ainda maior quando ele descobriu o motivo da prisão: a jovem foi flagrada urinando no chão de um hotel em Iowa.

A jovem herdeira de Pippen entrou no hotel, urinou no saguão do estabelecimento e em seguida foi evada pela polícia à delegacia.  Os funcionários do hotel, responsáveis por chamarem as autoridades, reconheceram Sierra, mas não pelo fato dela ser filha do ex-jogador dos Bulls, mas por ela já ter feito a mesma coisa no início do mês.

Detida por quase 10 horas, a filha de Pippen recusou a fazer o teste do bafômetro, acusou um dos policiais de ser racista e só conseguiu ser liberada após pagar uma fiança de R$ 1500. Como se não bastasse a vergonha pela estranha cena no hotel, o ex-jogador ainda soube que Sierra foi acusada de intoxicação pública por embriaguez.

Maior parceiro de Michael Jordan nos tempos de Chicago Bulls, Scottie Pippen foi avisado do ocorrido e compareceu na delegacia para acompanhar a liberação da jovem Sierra.

Fechar X
Sem mais artigos