Nesta sexta-feira o técnico do Flamengo, Waldemar Lemos, disse novamente que ainda não definiu o time que enfrentará o Paysandú porque há problemas de lesão no elenco. "O time só darei amanhã, na concentração, porque temos alguns problemas de contusão", disse ele. Mas ele já avisou:"A escalação de três atacantes é uma possibilidade muito remota".

Waldemar também declarou que se sente "muito ansioso" com a estréia como técnico do Flamengo. "Se a gente fica ansioso como auxiliar, querendo uma grande atuação e uma grande vitória, imagina como técnico e logo como estreante em pleno Maracanã e diante da nossa torcida. Não poderia esconder que estou ansioso porque estaria mentindo", disse.

Para marcar a sua boa estréia, ele quer somente a vitória. "Vencer será o mais importante de tudo, pois assim resgataremos a confiança dos jogadores após duas boas vitórias diante da nossa torcida. Tenho conversado com todos e vou intensificar essas conversas na concentração, inclusive para sentir a reação de jovens como o Robson, que está cotado para entrar de saída no meio-campo", avisou ainda o treinador.

Fechar X
Sem mais artigos