Adversária da Seleção Brasileira na partida de abertura da Copa do Mundo deste ano, no dia 12 de junho, em São Paulo, a Croácia será observada de perto por um olheiro da CBF no amistoso contra a Suíça, no dia 5 de março, em St. Gallen, informou a entidade nesta terça-feira (04).

Em nota publicada em seu site, a CBF informou que o coordenador das categorias de base, ajudará a comissão técnica na preparação para a Copa, assim como já havia acontecido na Copa das Confederações.

“Ele (Gallo) terá a incumbência de acompanhar os jogos dos adversários do Brasil e passar relatórios com informações pertinentes à comissão técnica”, explicou a entidade na nota.

“O trabalho começa já! Na próxima data Fifa de amistosos, o adversário do Brasil na abertura da Copa do Mundo, a Croácia, enfrentará a Suíça na Arena St. Gallen. Alexandre Gallo estará presente”, acrescentou a CBF, cuja medida foi elogiada pelo coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira.

“É muito importante termos um olhar técnico vendo a partida in loco e o Gallo já mostrou que pode nos ajudar nessa função. Por isso ele irá para este amistoso e já utilizaremos as informações passadas por ele na estreia”, opinou Parreira.


int(1)

Gallo será 'espião' da Seleção Brasileira em amistoso da Croácia