O Grêmio cumpriu seu papel. Em casa contra o Náutico, o time de Luxemburgo confirmou o favoritismo e venceu por 2 a 0 sem deixar Atlético-MG e Fluminense abrirem vantagem na liderança do Brasileirão.
O jogo foi muito truncado desde o começo. O Grêmio dominava todas as ações ofensivas enquanto o Náutico arriscava nos contra-ataques.

No entanto, a pressão gremista só virou gol na etapa final. Após chute de fora da área, Marco Antônio abriu o marcador. Com a vantagem, o time administrou o segundo tempo até o último lance, quando Kleber fez o segundo e definiu o duelo.

Com esse resultado, o Grêmio chega aos 47 pontos, seis a menos que o líder Fluminense. O Náutico permanece com 28, cinco a mais que o rival Sport, primeiro clube na zona de degola.

No outro jogo da noite, Botafogo e Inter ficaram no empate por 1 a 1 no Engenhão. O time visitante saiu na frente com Leandro Damião e o clube de casa igualou com Cidinho.

O resultado faz ambos os clubes perderem a chance de se aproximar do G-4. Botafogo é o quinto com 38 pontos, e o Inter é o sétimo com 36.

Fechar X
Sem mais artigos