Zlatan Ibrahimovic, em ação pelo Paris Saint-Germain1

Marra pouca é bobagem, pelo menos para Zlatan Ibrahimovic. Principal estrela do PSG, da França, o jogador sueco, que sempre quando pode faz questão de se colocar acima do bem e do mal, ganhou um motivo especial (mais um!) para se achar o cara mais importante do futebol. O atacante ganhou nada mais nada menos que um site de buscas contendo apenas notícias sobre ele mesmo. Ou seja, o craque agora tem uma espécie de Google sobre sua própria vida.

O zlaaatan.com foi criado pelo publicitário sueco Andreas Killander, que é um grande fã do atacante do Paris Saint-Germain. “Não pedimos permissão a Zlatan, mas esperamos que ele veja este site como uma experiência divertida”, disse o criador do ‘Google do Ibra’. “Nosso buscador está vinculado ao Google, mas todas as buscas são ‘zlatanificadas’”, completou Killander, que desenvolveu uma página que imita o template do maior site de buscas do mundo.

Apesar de parecer algo muito complexo, a página zlaaatan.com funciona da seguinte forma: qualquer palavras digitada no espaço de busca ganha a companhia do termo “zlatan” no Google, deixando a pesquisa bastante específica. A página especial de Ibra, apesar de nova, já começa a fazer bastante sucesso e, até o momento, já foi visitada por mais de 100 mil pessoas.

Clique aqui ou na imagem abaixo e faça também sua busca no zlaaatan.com

Ibrahimovic ganha site de buscas apenas sobre ele mesmo

Ibrahimovic ganha site de buscas apenas sobre ele mesmo

Fechar X
Sem mais artigos