Veja como foi o segundo dia de jogos da terceira rodada da Liga dos Campeões da Uefa


Créditos: Getty Images

A Inter de Milão precisou apenas de 45 minutos para vencer o Tottenham por 4 a 3 nesta quarta-feira, no estádio de Giuseppe Meazza, pelo grupo A da Liga dos Campeões, numa partida em que o goleiro brasileiro Gomes, da equipe inglesa, foi expulso logo no começo.

Zanetti abriu o placar logo com um minuto de jogo. Sete minutos depois, Biabiany invadiu a área e foi derrubado dentro da área por um carrinho de Gomes, que recebeu cartão vermelho. Na cobrança do pênalti, Eto’o ampliou.

Stankovic fez o primeiro dele, e Eto’o voltou a marcar, ambos ainda na etapa inicial e ampliaram para a equipe de Milão. Bale diminuiu ainda no começo da segunda etapa, e iniciou a reação.

O próprio meio-campista galês fez ainda outros dois gols, o último deles aos 46 minutos da etapa final, o que foi insuficiente para que os ingleses chegassem ao empate.

A Inter se isolou na ponta da chave, com sete pontos, quatro a mais que o próprio Tottenham. As duas equipes voltarão a se enfrentar pela Liga dos Campeões no próximo dia 2, desta vez em Londres.


int(1)

Inter cochila no fim, mas vence Tottenham e se mantém na liderança