O jovem Oliver Minatel levou um grande susto em pleno voo

O jovem Oliver Minatel levou um grande susto em pleno voo

O atacante brasileiro Oliver Minatel, destaque do Ottawa Fury, time do Canadá que disputa a NASL, uma espécie de segunda divisão do futebol nos Estados Unidos, foi alvo de um ataque de fúria de um passageiro durante um voo de avião para a cidade de Atlanta. Acompanhado dos seus companheiros de time, o jovem jogador de 22 anos foi atacado por um passageiro que tentou estrangulado. A informação é do site canadense CBC News.

“Alguém tentou enforcar um de nossos jogadores, do nada, e não foi um momento divertido. Acho que alguns dos nossos jogadores estão em choque, mas agora tudo está novamente em ordem”, disse o técnico Marc dos Santos.

Segundo a publicação, um homem sentou atrás de Oliver Minatel e teria usado a corda do fone de ouvido cedida nos voos para tentar enforcar o atacante brasileiro. O agressor foi contido rapidamente por outros passageiros e não conseguiu machucar o jogador.

“Ele está bem agora. Passamos por tudo que tínhamos que passar com a polícia local e até o FBI. Foi como um filme”, finalizou o treinador.

Como nada de muito grave aconteceu, Oliver Minatel está confirmado na equipe que enfrente o Atlanta Silverbacks, neste sábado (11), fora de casa, pela NASL.

Fechar X
Sem mais artigos