O australiano Anthony Watts foi suspenso de oito partidas da liga de rúgbi da Nova Zelândia acusado de morder o pênis de um adversário durante partida. O lance foi registrado por câmeras no meio do jogo, quando o atleta parte para a disputa e disfere a mordida. As informações são do site da rádio neozelandesa New Zealand News desta quarta-feira (11).

O jogador que alegou ter sido ferido chega a abaixar as calças para o juiz mostrando o local. O inusitado incidente na semana passada, segunda-feira (2). 

Watts é um reincidente de maus hábitos. No último mês de junho, foi sentenciado a fazer trabalho comunitário por se envolver em uma briga entre gangues de motociclistas. Há dois anos, o mesmo jogador foi expulso de seu time à época, o Sydney Roosters, por problemas disciplinares.

Na reportagem da 9News, também da Nova Zelândia, o advogado de Watts, Bill Potts, relata que seu cliente nega a acusação.

“Nessas situações de jogo, há contatos. Algumas vezes propositais e, em outras, não propositais. Neste caso específico, ele nega ter mordido a genitália do outro jogador”, disse Potts.

Assista ao lance no vídeo abaixo (Watts é o número 6):

Fechar X
Sem mais artigos