Calma aí, queridão!

Calma aí, queridão!

Quem já foi expulso de algum jogo, mesmo que justamente, sabe o quão difícil é manter a calma. Mesmo a culpa sendo sua, você quer transferir a responsabilidade para alguém. E adivinha pra quem sempre sobra? Isso mesmo, o pobre juiz. Hamza Saria, jogador de uma equipe amadora da Turquia, pegou um pouquinho mais pesado na hora de descontar a raiva.

Após se revoltar com a expulsão, o jogador do Sakaraya saiu de campo, foi ao vestiário e voltou pouco tempo depois com uma faca na mão ameaçando Yunus Yildirim, o árbitro da partida. Felizmente policiais atentos notaram a movimentação e impediram Saria de entrar no campo novamente, evitando assim aquilo que poderia se tornar uma grande tragédia no futebol por conta de uma punição de jogo.

O jogador sem-noção foi preso ainda no estádio, levado imediatamente para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. Para piorar a sua situação, o Sakaraya perdeu de 4 a 3 e, pelo menos até agora, não sabemos ainda se ele vai sofrer alguma punição pelo episódio.

Se liga no vídeo abaixo que mostra toda a movimentação de Hamza Saria:

Fechar X
Sem mais artigos