O técnico Joel Santana foi alvo de diversas brincadeiras ao longo dos últimos anos por conta do seu jeito de falar inglês, que ficou famoso durante a Copa das Confederações de 2009, quando ainda trabalhava na seleção da África do Sul. Uma situação quase que inversa a dela foi protagonizada por dois jogadores da seleção da Inglaterra, também com muito bom humor. Cahill, do Chelsea, e Lallana, do Southampton, arriscaram ensinar o português aos torcedores em um vídeo publicado por um patrocinador do English Team.

Totalmente desajeitados, mas abusando do bom humor, os dois destaques da Premier League até que mandaram bem em palavras como ‘tudo bem?’, ‘fala inglês?’, ‘legal’, ‘caramba’ e o tradicional ‘oi’. Na hora das frases, contudo, não dá para saber direito o que eles querem dizer ou mesmo perguntar.

“Onde é a estação?”, diz Cahill, totalmente atrapalhado e sorrindo após errar o fim da frase. “Vai passar o jogo aqui?” pergunta Lallana, de uma forma mais correta que seu companheiro.

No fim do vídeo, termos como ‘quatro cervejas’, ‘a conta, por favor’ e ‘essa sunga está apertada’, também são ditos pelos atletas, com o intuito de ajudar os torcedores ingleses que virão ao Brasil.

Clique no vídeo abaixo e se divirta com os ingleses:

Fechar X
Sem mais artigos